terça-feira, 3 de julho de 2012

Pijamas do Amor


A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avos.
Quando chega a noite, a moça vai para seu quarto, tira sua roupa e se deita na cama. A sua avo, entra no quarto e pergunta assustada:
- O que e isso minha neta ?
- Isso o que vovo?
- você ai... sem roupa...
- Não vovo, não estou sem roupa. Estou usando o pijama do amor, responde a jovem.
- Puxa! Que legal!- diz a velhinha.
Naquela noite, a velhinha tem uma idéia. Quando o vovo entra no quarto, ve a velhinha nua toda insinuante na cama.
- O que e isso mulher ? - pergunta o velhinho
- Isso o que meu velho?
- você ai, deitada, sem roupa?
- E a velha responde:
- Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...
E o velho diz:
- Pelo menos podia ter dado uma passadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário